"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Wolfpack em San Francisco no Twilight Convention

Sim, os nossos lobinhos estavam em São Francisco na convenção de Twilight, como sempre aqui no Brasil nunca tem isso, mas enfim... O meu amigo de longa data Gil Birmingham postou em seu Facebook algumas fotos com os colegas de elenco, entre eles: Alex Meraz, Chaske Spencer e Kiowa Gordon... Todos muito lindinhos, não?
By: Lalai ♥


8 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAA.... o Chaske ( o nosso Sam)
    Tá lindoooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Oh Gosh!!!!

    Pena que sou casada e o Alex também!!!!
    Comofas pra ser a lobinha dele????

    ResponderExcluir
  3. Chaske lindão!!
    E o futuro marido da Lalai, Gil Birmingham! DHIASUHDUIASHDIASHDUIASHDUIAH

    ResponderExcluir
  4. Marido nãao, tuby.. ele tem idade para ser meu pai O.o TENSO

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk, futuro marido?????
    Ruby má!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai LALAI

    Me convida pro casamento...

    Mais ele não era o Par Romântico da Sonia????

    =O

    ResponderExcluir
  7. Eiiiii..... O meu par romantico é o Peter tá???
    Mais conheçido como meu "futuromarido"
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ele nãao é meu namorado, noivo, nada.. só amiguinho hahahaha

    Geentem, ele tem idade pra ser meu paaai O.o

    ResponderExcluir