"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Still de Eclipse...

Finalmente chegaram diretamente dos estudios de hollywood os mais recentes Stills de Eclipse.
Confiram...

Ok...Admito Foi muita emoção que acabei viajando... #JáParei.















Deixa eu adivinhar de qual cena são essas imagens.... Momento Reflexão...
Seriam as cenas QUENTES do Quarto do Edward???
Eu fiquei sem folego lendo essa cena no livro, imagina só vendo elas no cinema??? #MORRI.


(By: Diele)

5 comentários:

  1. O Rob e a Kiki NEM aproveitaram nessa cena, neah???
    Safadeeenhos!

    ResponderExcluir
  2. USHAUHSUAUHSUHAHUSUHA

    OMG!! FIQUEI SEM FÔLEGO AQUI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU T E N H O QUE VER ISSO RÁAAAAAPIDO. ÇÇ

    ECLIPSE URGENTEE!

    ResponderExcluir
  3. Oh Gosh!!!! Ainda acho essa peruca da Kiki feia mas eles nessa cena estão maravilhosos!#chegaLogoEclipse!!

    ResponderExcluir
  4. OMG eu amei essas fotos *-*
    quero muito ver eclipse o/

    ResponderExcluir
  5. Concordo Vivi... A peruca é horrorosa...
    Quero o Rob pra mim COMOFAS???

    ResponderExcluir