"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Notícia sobre o trailer de Eclipse

Para Tudoooooo !!!! Notícia nova *-*
O twitter oficial da Saga divulgou há 20 minutos que o Trailer de Eclipse será lançado junto com Remember Me nos cinemas. Agora temos 2 motivos para irmos no cinema dia 12 de março: Rob gostoso Pattinson e Trailer de Eclipse...
OMG


Finalmente, alguma alma viva deu alguma informação sobre o tão esperado trailer *-*
De acordo com TwiCastDaily, o trailer sairá no dia 30 de Março... isso mesmo, vocês não leram errado... Infelizmente vai demorar um pouquinho... Mas, na versão do Wal Mart sairá 10 dias mais cedo e com o 7 minutos do filme e entrevista. Confiram o texto abaixo.


A Saga Crepúsculo Eclipse está programada para ser lançada no dia 30 de junho de 2010. Normalmente existiria vários trailers - oficiais e não oficiais por toda a internet. Entretanto, a Summitt, que produz os filmes da Saga tem planos diferentes para o trailer desse filme. O primeiro trailer será lançado SOMENTE Wal Mart The Twilight Saga: New Moon Ultimate Fan Edition que será vendido no dia 20 de março.

Fonte: KristenStewartFan e VolturiGuard

Pois é, o jeito é ficar na vontade e esperar não é?
só imaginando a cena da Luta, ai ai ai *-*

By: Lalai ♥

3 comentários:

  1. AAAAAAHH EU QUERO VER *-*
    alguem me dá o dvd? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD!!!!
    Caaaaaaaaaaaaaara, agora é que eu não perco esse filme por nadaa!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH m,orii! Eu tenho que veeeer. *u* Urgentee! awaaaaaaaaa. *------*

    ResponderExcluir