"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Kellan Lutz segundo o blog Vooz...

É um texto bem humorado postado no Blog Vooz, Não modifiquei nada no Texto nem as imagens... Mais todos os créditos estão reservados.


" Kellan Lutz como você nunca viu; Ai meu Crepúsculo! Bate!

Ele é um dos meus atores preferidos dos últimos tempos. Além de gatíssimo escândalo Kellan Christopher Lutz é ator, apresentador de televisão e ex-modelo estadunidense, mais conhecido por interpretar Emmett Cullen no filme Crepúsculo. Apenas isso, bate!

Kellan foi escalado para o papel de Emmett Cullen na adaptação cinematográfica do livro Crepúsculo de Stephenie Meyer e para as sequências, Lua Nova e Eclipse. Ele conseguiu o papel de George Evans na série de televisão 90210, da The CW. Kellan estará também reunindo-se com a sua amiga próxima e co-estrela de Crepúsculo, Ashley Greene, no filme Warrior. Rebate!
Gentchy é ou não um luuuuxo? Conheça agora sua filmografia e finge que bate!




Agora deixei para o final fotos e imagens deste pedaço de mau caminho que toda mulher pediu a Deus. Eu lamento dizer para as amigas que ele marcou uma entrevista comigo. Estou indo para Nova Iorque qualquer hora dessas tá? Moooorrram de inveja. Congela! (risos)








Adoraria estar no lugar dessas mocréias






Ai, ai que delíciiiiiiiia, mas ainda não acabou tá amigas? Um vídeo do babado agora numa campanha da Calvin Klein. Arrasou! Tuuuudo! "
Fonte: Blog Vooz
(By: Diele)























































3 comentários:

  1. Aiiin que poste imenso, e com o Kella? *-* Adoooro.
    Bate. o/ ashuauhsauh qq

    ResponderExcluir
  2. oaiheoiaheoiahe, seria melhor se fosse MEU roob :D
    oaiehoaiheoiah ficariia mais feliiz ; mas não posso negar qe o Kellan é gaateenho aoiehaeoih
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essas Duas últimas fotinhos é pra matar Qualquer Cristão...

    Obrigada Calvin Klein ♥.♥

    ResponderExcluir