"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Emile De Ravin fala sobre Robert Pattinson

A Tribute fez uma entrevista com Emile De Ravin. Par romântico de Robert Pattinson em Remember me.
Nela Emile fala um pouquinho sobre o nosso galã.


Como é que é trabalhar com Robert Pattinson?
Emile: Ele é um cara tão legal, genuíno, grande como pessoa. E você sabe que é sempre bom quando você está trabalhando com alguém com que você se dá bem. [Ele] é muito solidario. Meio que trabalhamos em muitas coisas juntos e falávamos sobre coisas e realmente desenvolvemos os nossos personagens juntos, tanto quanto podíamos. E isso é uma verdadeira coisa de dar e receber, se você tem uma pessoa que não quer fazer isso e outra que faz – o que meio que pode criar um pouco de conflito. Mas nós meio que estávamos ambos na mesma página com tudo, o que foi ótimo.
Estar na mesma página, isso a ajudou com a sua química? Como você sabe que as coisas iriam funcionar bem entre vocês?
Emile: Sim, bem você sabe, eu suponho que você não tenha muito tempo, não é? Eu passei por isso com o Rob então eu acho que eles vêem se sua interpretação do personagem e a do personagem dele vão se dar bem. Mas também há aquilo que você possa mudar um pouquinho para fazer com que as coisas funcionem melhor ou trazer de volta. É uma pergunta interessante porque é algo que eu acho que vem mais da verdade, apenas se dando bem com essa pessoa e gostar dessa pessoa, em oposição à sorte de alguém que realmente te irrita.
Há algumas cenas memoráveis que realmente se destacam nesse filme para você?
Emile: Que eu possa falar sem entregar nada? [Risos]. Há muita coisa. Eu passei um tempo maravilhoso. Nós nos divertimos muito. Houve uma cena, que eu estava muito animada em fazer com Chris (Cooper), que interpreta meu pai. Nós temos uma grande briga e foi um tipo de desafio emocional, um tema interessante porque foi tipo uma daquelas coisas que “nós somos imparcialmente combinados com nossos personagens, como pai e filha”. Não é tipo, enfraquecer o outro. Então foi muito divertido de se interpretar. E você sabe, Rob e eu nos divertimos muito Rob e eu nos divertimos muito interpretando juntos. Nós nos divertimos muito na cena da água. Apenas ter que fazer algo desse tipo que é tão tipo, brincalhão e divertido.
Fonte: Tribute
(By: Diele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário