"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Detalhe do Still de Eclipse

Sério, eu amei esse negócio de postar hahaha... Pois então eu estou aqui para mostrar um pequeno, porém importante detalhe do Still de Eclipse. Aposto que teve muita gente que não viu, por isso vou ajudá-los...
Na cena em que Bella e Edward estão se pegando namorando na cama, nós podemos ver a pulseira que Bella ganhou de Jacob... Com direito ao lobinho de madeira e tudo...
Clique na imagem para aumentar e aprecie com moderação :P
By: Lalai ♥

2 comentários:

  1. aiii que fofa a pulseiraa :D
    só vc msm pra ver isso Lalai rs

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Eu quero uma pulseira dessa! *-*
    Lalai bem que podia começar a fazer pulseirinhas pra encomenda, pro LTC, neah?
    DAISHDIAUSHDUIASHDIUHAS
    *sonha*

    ResponderExcluir