"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

domingo, 11 de abril de 2010

Quer ter a maquiagem de Twilight?


Boa tarde, cantantes! Venho aqui com uma matéria que eu acho que é antiga mas nunca foi postada aqui antes.

Estava eu, passeando pelo site oficial de Twilight e vi uma propaganda de maquiagens com a marca de Crepúsculo e vim mostrar para vocês. É o site TwilightBeauty. Se você passar o mouse por "Luna twilight" terá tipos de maquiagens para os olhos, lábios, rosto, corpo e quits para presentes. Em "Volturi Twilight" é quase a mesma coisa. "Twilight Beauty Unveiled" é sobre o site. ;)

Quando você clica nos links aparece os tipos de maquiagens. Se quer comprar, clique na que você quer, ponha a quantidade, depois clique em " add to shopping cart" e siga as instruções. o/

AAAh eu quero. D:

Kisses. ;*

By: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário