"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Feliz aniverário Kristen!


Boa Noite, minhas cantantes. *-* Como todos já devem saber, hoje é o aniversário da nossa DIVA, Kristen Jaymes Stewart. Nossa amada do elenco faz hoje 20 aninhos.

Com seu jeito simpático e totalmente, hmm, digamos... Kristen, ;p está atriz nos encantou ao encenar a Isabella Swan em Crepúsculo com seu ótimo talento para atuar. Não apenas Isabella mas em outros filmes que ela também fez, como Doces Encontros, que é um filme maravilhoso e te faz sentir como se você fosse a personagem, isto é talento.

Vários anti-twilight dizerem que ela é uma péssima atriz, isso por que não viram todos os filmes que ela fez.

Kristen é uma pessoa que nos faz ficar encantados em suas entrevistas, filmes, e até em fotos. Então eu digo:
Feliz aniversário Kris. Tudo de bom para você. ♥
Tudo bem que ela não vai ler mas eu me expressei. o/

Kisses para as Cantantes. ;*

by: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário