"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

terça-feira, 13 de abril de 2010

La Tua Cantante em: Vídeo para o Robert



Oláa cantantes. *-* Estava eu, pensando com meus botões cadê? '-', no dia do aniversário da Kristen se teriam fãs fazendo/ mandando algo especial para ela. Claaaaro que teve, mas eu não fiquei sabendo de nenhum, enfim.. Daqui a um mesinho é o aniversário do nosso divo-sexy-gostoso Robert. *0* Pensei , então em tooooodas as cantantes (e os também) fazerem um vídeo de HAPPY BIRTHDAY! para ele, então, depois, nós editamos e damos um jeito de enviar, ao menos para a produtora dele(?) . Que tal tentar? Eu já fiz o meu e vou mostrar-lhes o exemplo do que eu falei, é bem curtinho para caber. :
" Hey Robert Pattinson, my name is Luana and I'm your fan from Brazil. I wish you a very nice birthday. All the best for you. Kisses. "

O que vocês acham? Façam seus vídeos e nos mandem para o email: latuacantante_meyer@hotmail.com .

Dica: ** Usem camera digital, por celular a imagem é péssima, a menos que seu celular seja bom. ;)
** Chamem seus amigos, vizinhos, cachorro, sei lá, quanto mais vídeos mandados, melhor, quanto mais pessoas em cada video mandado, melhor ainda, então caprichem. o/
** Se tiver que dar mais brilho, algum retoque assim, mas básico, e vocês poderem fazer, ficará melhor para nós.

Data para o prazo ainda não está definida, mas mandem o mais rápido que puderem. ;)
Se tiver mais dados para eu passar, postarei aqui, dúvidas também, podem perguntar no tópico ou aqui nos comentários mesmo.

PS: aah, a foto foi só para matarem um pouquinho vocês. HAHA' Q

Beijoos. ;*

by: Luana

5 comentários:

  1. OHGOD, eu adorei essa idéia!! *-*
    PERFECT! #ladygagafeelings ;]
    Se pra ela deu certo, pq não pra ele?? ;]

    ResponderExcluir
  2. Não ée? Será que o Rob chora? UGHASUSHUAHSUHAUD' -QQ

    ResponderExcluir
  3. Não sei... Posso pedir pra ele casar comigo??
    DHASHDAIHDIASHDIHDAUH

    ResponderExcluir
  4. Mas já não estão casados? UHASUHSUHA Q Pede. ;p Vamos todas pedir, vai ser lindo. *-*

    ResponderExcluir
  5. eu fiz o video bunitinho e tals, mais precisa cortar uma parte e eu e minha amiga não sabemos #fail

    Vcs na hora de editar conseguem cortar? :s

    ResponderExcluir