"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

terça-feira, 13 de abril de 2010

Kristen fala da peruca da Bella em Eclipse

Que Taylor Lautner usa uma peruca na “Saga Crepúsculo” não é nada novo para os fãs da franquia, mas devido ao corte de cabelo para interpretar Joan Jett no seu último filme, “The Runaways”, Kristen Stewart também teve de vestir uma peruca para “Eclipse.”

Foi tudo muito bem. Já usei perucas antes, mas não com essa… eu só senti uma coisa tão tátil com Joan [que eu cortei meu cabelo para o papel]“, ela disse para a MTV News no tapete vermelho da premiere de “The Runaways”. “Ela tem toda a sua energia em suas mãos. Eu posso ser Bella sem meu cabelo, mas não poderia interpretar Joan com ele.

Kristen disse que ela não teve uma ligação emocional à sua série. “Eu acho que Dakota foi mais emocional do que eu, para ser honesta,” ela disse. “Ela, tipo, quase chorou quando eu cortei meu cabelo. Foi algo que eu precisei fazer. Eu precisei sentir o suor escorrendo no meu rosto, tipo, eu precisava ser capaz de tocá-lo. Eu apenas precisei fazer isso.

A ligação entre Stewart e Fanning foi muito além do que apenas o cabelo – as garotas admitiram que elas se tornaram realmente boas amigas durante as filmagens do filme. “Teria sido realmente terrível se não tivéssimos essa amizade,” ela disse. “Isso é muito raro, eu tenho que dizer, tenho trabalhado com tantos jovens. Conheci muitos jovens atores, e todos são diferentes. Todo mundo está fazendo coisas por diferentes razões. Eu admiro isso. É legal.”


Nossa, odiei a peruca da Bella em Eclipse. ;x

Fonte: KristenStewartBrasil via lionandlamblove

By: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário