"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Muse na trilha sonora de Eclipse?


É isso mesmo que voce esta lendo, as palavras corretas , temos uma emocionante e exclusiva notícia para você, houve rumores no inicio do mes que a banda Muse não iria aparecer na trilha de eclipse , mas acontece que tudo mudou.

TA tem um reporter que foi cobrir para south by southwest um festival em Austin, Texas, durante a semana toda. Hoje o reporte passou a conversar com fontes bem informadas, do Chop Shop / atlantic recors . E a fonte confirmou que realmente o Muse estara na trilha sonora de Eclipse.
Eu acho que faz sentido, que este seria o lugar que o rótulo e a banda se encontrariam. Ambos: Muse e Chop Shop estavam no SXSW (evento) esta semana, então seja por isso eles conseguiram chegar a algum tipo de acordo para trabalharem juntos novamente em eclipse , então a menos que haja mudanças , eles estão na trilha sonora, mas ate agora podemos comemorar. Tudo que eu sei , e que quero cantar no telhado! Acabei de visitalos em um concerto . E acho que nao tera muse suficiente . Agora o que precisamos e a confirmaçao oficial do Muse e da Summit , sobre isto .

E aí? O que acham de Muse na trilha sonora novamente? ;D

Fonte

By: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário