"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pré-venda de eclipse em Belo Horizonte

Oláa Cantantes, a pré venda de Eclipse já começou a muito tempo mas só hoje tive a oportunidade de postar.
Eu moro em Belo Horizonte - MG e a pré-venda começou aqui tambem, então, quem mora aqui (e em outros lugares do Brasil), já tem a oportunidade de comprar o ingresso antes. *-*
Bem, eu comprei no Shopping Cidade, quem mora aqui sabe. Para comprar, deve ir lá no shopping e comprar normalmente, mas antecipado.
Aqui, tenho fotos do meu ingresso e dos posters. *-*




BGs. :*

5 comentários:

  1. MUITO OBRIGADU.
    MORO NO PARÁ vou passa as ferias ai.
    VOU PEDI PARA MINHA TIA COMPRA. PESSEI Q AINDA N TAVA VENDENDO

    ResponderExcluir
  2. oi .. eu tb moro em bh !!! so uma perguntinha so la no cidade q ta tendo os ingressos antecipados ?? e vc sabi quando o cinema do minas abre ??? tem outra sessao alem das 10:30 ???

    ResponderExcluir
  3. amei a noticia pois estou doida pra assistir intao com certeza vo comprar ingressos pra estreia ou pra pre estreia o q vai ser d++ de fazer com as BFF´S!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe se haverá exibição em 3D? Foi anunciado e até agora não sei se haverá. Obrigada. Marie

    ResponderExcluir
  5. vc sabe se vai ter em 3D?

    ResponderExcluir