"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

_ AVISO IMPORTANTE _

Olá cantantes, eu, Luana McCarty Lutz Cullen estou aqui para lhes dar um aviso.


Bem, todos vocês sabem que nossa comunidade não é conhecida e tal, mas isso não é problema os posts daqui são para as Cantantes e quem quiser vir. Não estamos exigindo nada disso. O problema é que eu sou a única quem está postando aqui, e isto está pesando para mim. Temos onze(?) na staff e apenas eu aqui, eu até entendo que eles são ocupados e tal mas podiam fazer um post ou outro. Mas parece que esqueceram da comunidade. ''/
Bem, e eu me sinto postando para o nada, postar não é problema também, eu amo postar aqui. *-* Mas eu me sinto dando notícias para o vácuo. o.o' Nenhum comentário, nenhuma votação, e-mail... Enfim, o blog é deserto. rs.
Por tudo isso, como eu sou a única aqui, vou desativar o Blog temporariamente(?). Ao menos até resolver esta questão.
Peço desculpas as(os) Cantantes fantasminhas, mas eu não posso contar vocês , já que vocês não aparecem. rs. -q
Meninas da Staff, se vocês quiserem reativar o blog, contatem-me, por favor.
Se houver algum(a) cantante que quiser participar da nosso staff, envie-nos um e-mail: latuacantante_meyer@hotmail.com
Nós ainda temos nossa comunidade ativa no Orkut e nosso Twitter.

é com dor no coração que eu fecho as portar do Blog La Tua Cantante. Temporariamente, espero.

Atenciosamente, Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário