"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

quinta-feira, 27 de maio de 2010

'Twilight In Forks': The Mitch Hansen Band visitam Forks



Se você é um fã de Twilight, não deve ser novidade que muitos fãs tomaram o série de livros da Stephenie Meyer e reinterpretada em sua própria maneira criativa. Mitch Hansen e Brent Cook do Mitch Hansen Band chegaram a um certo nível de fama a escrever canções com base na Saga, e já lançou um álbum com outra a caminho.

Acontece que eles decidiram finalmente visitar Forks, cidade no coração de "Twilight", ao mesmo tempo, os caras do Crepúsculo faziam o documentário "Twilight In Forks", e nós temos uma visãor exclusiva de o que seu encontro produziu!

"Esta é nossa primeira vez em Forks e é incrível. Adoramos aqui", Mitch disse durante a entrevista em que aparece na Forks High School. Brent acrescentou:" Nós sabíamos o que esperar, mas enquanto você está nele e vivê-la e vê-lo em pessoa, você não tem idéia. É simplesmente incrível. Tirar o fôlego. "

Ambos de Atlanta, Geórgia, e não podiam deixar de comparar as duas áreas para o outro. As árvores e as praias em Forks realmente impressionado Mitch, assim como as diferenças de Forks, quando comparado com as cidades pequenas que estavam habituados.

"Forks tem sido um lugar muito legal. Somos da Geórgia e temos pequenas cidades lá, mas não é nada como esta pequena cidade. Tem que Lumberjack tem toda a vibe vai para ele. É muito legal. É uma impressionante lugar ", disse Mitch. Brent acrescentou: "Quando você chegar aqui, a sensação cidade pequena é apenas diferente de qualquer lugar que nós fomos."

Embora eles não conseguem ver qualquer vampiros durante a sua visita (foi ensolarado e 75 graus (nos Estados Unidos), portanto, não exatamente o tempo de observação privilegiada vampiro), vendo Forks pessoalmente, realmente interpôs para Mitch e Brent como a série criou o seu sucesso. "'Crepúsculo' foi muito bom para nós", Mitch admitiu. "Acho que fizemos um bom trabalho de capturar um monte de emoções e sentimentos do livro, e eu acho que as pessoas realmente se relacionam com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário