"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

sábado, 1 de maio de 2010

Eclipse no LA Times

Saiu uma matéria no LA Times falando sobre Eclipse.



A familia que massacra unida, permanece unida. Pelo menos esse é o caso do clã dos Cullen.
Em ‘ A saga Crepúsculo: Eclipse’ que chega aos cinemas em 30 de junho, Seattle é assolada por uma série de mortes causadas por um exército de vampiros recém-criados controlado por uma vingativa sanguessuga: Victoria. Para combater a ameaça contra Bella (Kristen Stewart) neste terceito capítulo da franquia, os Cullens têm de se unir e juntar forças com seus inimigos jurados, o ‘wolfpack’.
‘ – Toda a família está em uma posição vulnerável por causa do amor que temos por Bella’, disse Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca Esme Cullen. ‘ Se ela não está ok, não estamos ok’.
No passados, nós vimos o clã bater bolas com tanta força, que eles podem jogar apenas em uma tempestada, para bloquear o som.
‘ – Desta vez você começa a ver seu verdadeiro lado negativo como vampiro’, disse Peter Facinelli, que interpreta o vampiro chefe Dr. Carlisle Cullen na série baseada nos livros best-sellers de Stephenie Meyer.
O que podemos esperar da pálida família dos Cullens (incluindo os irmãos Hale) que vem por aí?

Você começa a ver um pouco das raízes do que faz Jasper tão retirado e afastado da família Cullen. Os fãs vão ver a história de Jasper em ‘Eclipse’. Eu comecei a usar todo o equipamento Guerra Civil e tudo. Há um pouco do lado mais suave e mais escuro do Jasper no filme. Disse Jackson Hathbone.


Eclipse! Eclipse! Eclipse! *-* O tempo parece nunca passar. ):

Fonte: LA Times via JRBR

by: Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário