"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Quem é melhor ator, Robert Pattinson ou Daniel Radcliffe?

O News Post Online escreveu uma pequena nota dando a sua opinião sobre esse tema.

"O assunto que eu escolhi para discussão me coloca em um dilema, já que eu estou ciente da repercussão que eu posso enfrentar dos fãs ardentes me acusando de ser tendenciosa. Mas queridos leitores, eu tenho tentado enfrentar a tarefa e todas as suas críticas e comentários podem ajudar e ser valorizados.

Primeiramente, eu gostaria de destacar o fato de que ambos Robert e Daniel (especialmente Daniel) encararam a câmera com pouca idade quando eles não eram totalmente maduros o suficiente para aceitar a assustadora tarefa em que foram colocados. Todavia, ambos interpretaram os protagonistas ficcionais Edward Cullen e Harry Potter de uma maneira perfeita e merecem aplausos e créditos por atrair pessoas como nunca antes. Eles também nos fizeram sentir apaixonados pelos seus personagens e ambos demandam respeito e admiração de todos os cantos do mundo, especialmente do sexo oposto.""

Não importa quem o News Post Online ache o melhor ator, ambos teem fãs, ambos merecem espaço e ambos merecem respeito.


Fonte: Twilight Teen


(By: Diele)



Nenhum comentário:

Postar um comentário