"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dois Zero Zero Nove.

Aqui vai uma pequena e engraçada retrospectiva:

Yes, We Can.
A crise mundial é apenas uma marolinha.
Atchiiim.
Não estou feliz jogando na Itália.
Teremos que aturar mais um vencedor do BBB, por 15 minutos.
Bispos paraguaios podem ter filhos.
Quem quer ser um milhonário?
No meu cross fox, eu vou sair.
Ninguém segura o Ronaldo; nem o alambrado.
Susan Boyle got talent.
O senhor engula suas palavras e as digira como quiser.
Esse aqui é irmão desse aqui. A farra das passagens aéreas.
As buscas continuam pelos destroços do vôo 447 da Air France.
Clodovil virou porpurina.
És belo, és forte, és risonho, e límpido. Se em teu formoso, risonho e límpido, a imagem do cruzeiro.
O deputado do castelo.
Fora, Sarney! Im de léfiti, im de midou.
A sena da cobra.
Vocês não merecem falar com meu anjo.
This is it for Michael Jackson. Onde mesmo que fica Honduras?
Jesus agora faz milagres como DJ. Olha a mola!
Eu vou deixar você terminar, mas Beyoncé teve um dos melhores vídeos de todos os tempos.
A prova do Enem é um papelão.
Sabe, Utivich? Acho que essa é a minha obra-prima. A los que no creyeron, que la chupen. Atchiiim.
Qualquer dia José Mayer chega cedo pra novela e traça a Fátima Bernardes.
Arruda não dá mais sorte pra ninguém.
Pedrooooooo, cadê meu chipeeeeee.

Fonte: Cala a boca, Piangers

(By:Diele)

Um comentário:

  1. DHSAUIDHUIASHDUIASHDUIHASIDHIAUHDI
    Ri litros!! As melhores, no doubts ;]

    ResponderExcluir