"Mas, la tua cantante! Que desperdício! Eu mesmo nunca senti nada assim..."

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Kristen Stewart e Nikki Reed se beijando?

De acordo com o site New Moon The Movie (http://www.newmoonmovie.org) A Kiki e a Nikki se beijaram dentro de um carro. Talvez isto tenha sido falso ou de verdade meesmo.

Parece que o vídeo não é recente, pois o cabelo da Kristen está bem grande. Não tenho certeza se é mesmo a Nikki, mas parece. :o

Foram fãs que fizeram o vídeo, dá pra ouvir os "OMG!" né? Haha.


Confesso que fiquei de boca aberta. =O
Teremos agora 'Niksten'? -oiq

Aiiin meu primeiro postee, estou muito feliz. *-* Obrigada, gentee.
Beijo para as cantantes. ;*

By: Luana!

4 comentários:

  1. Pior que é um beijasso. '-'

    Mas posso dar uma opinião? Antes do beijo, a Kiki faz uns gestos. Eu entendi como "me beija, pra esse povo achar que a gente ta junto".
    Pra mim ela quis provocar a galera, não que elas estejam realmente juntas ;]

    ResponderExcluir
  2. Bom Parece que essa não é a primeira vez que as duas se beijam teve outro também na época de crepúsculo em uma sessão de fotos.Mas na verdade foi só um selinho no Caso.Esse beijo ai foi mais demorado só uma brincadeira...

    ResponderExcluir
  3. bom a nikki é bi, e a kristen tem cara de lésbica mesmo kkkk, pra mim as duas se pegavam sim

    ResponderExcluir